Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVAÇÃO PRÓXIMA

Botafogo negocia renovação de contrato de defensor

Botafogo negocia e tem conversas positivas com representantes do defensor; atleta é bem visto por John Textor e relação pode pesar para permanência no Glorioso

Redação Publicado em 06/04/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo negocia renovação de contrato de defensor - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo negocia renovação de contrato de defensor - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

De olho na sequência da temporada, o Botafogo trabalha para renovar com Kanu. De acordo com informações do jornalista Thayuan Leiras, do “Globo Esporte”, o Glorioso negocia com os representantes do zagueiro para um acordo por mais quatro temporadas. O atual vínculo do defensor de 25 anos se encerra em dezembro deste ano.

Segundo a publicação, o clube alvinegro tem boas conversas com os representantes de Kanu, mas os acordos para estender o contrato ainda não foram definidos. Agora, a negociação se dá para acertar as condições financeiras no novo vínculo. A permanência do defensor é um dos pedidos de John Textor, acionista do Botafogo.

Canal - SportBuzz:

O Botafogo se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2022. No próximo domingo, 10, às 16h (de Brasília), o alvinegro recebe o Corinthians, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Série A nacional. No domingo seguinte, 17, o time vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará, pela segunda rodada. 

Kanu em ação pelo Botafogo
Kanu em ação pelo Botafogo (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Botafogo inicia conversas para realizar contratação bombástica

Com amplo investimento em reforços, o Botafogo não está satisfeito com os novos nomes do elenco e vai com tudo para buscar outras contratações para a sequência da temporada. E uma delas promete movimentar o futebol brasileiro, já que o alvo dos cariocas pertence a um dos times da primeira divisão do país.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GOAL”, o Glorioso iniciou os contatos para contratar o zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Internacional e tem contrato firmado com a equipe gaúcha até o final de 2023. Vale destacar que o acordo pela renovação foi assinado recentemente entre as partes.

Botafogo fica próximo de acerto com lateral do futebol inglês

O Botafogo de John Textor segue a todo o vapor no mercado em busca de novas contratações! O clube carioca agora parece estar próximo de um acerto com o lateral-esquerdo finlandês, Niko Hämäläinen, que pertence ao Queens Park Rangers, time que disputa a segunda divisão do futebol inglês.