Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Botafogo fica perto de contratar volante do Atlético-MG

Na busca por novos jogadores, Botafogo tem todos os detalhes encaminhados para anunciar a contratação e aguarda apenas as últimas resoluções

Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue tentando contratar novas peças - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo segue tentando contratar novas peças - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Após iniciar o Brasileirão com derrota, o Botafogo segue tentando contratar novas peças para o elenco do técnico Luís Castro poder trabalhar com as melhores opções. Assim, o clube está muito perto de anunciar a contratação de mais um reforço. Desta vez, o alvo vem do Atlético-MG, mas pertence ao São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o volante Tchê Tchê vai ser anunciado como novo reforço do Glorioso nos próximos dias. Atuando emprestado no Atlético-MG, o jogador tem os direitos ligados ao São Paulo e viu o clube aceitar os termos propostos pelo time carioca sobre sua compra.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com as conversas bem adiantadas, o Botafogo precisa correr contra o tempo para registrar Tchê Tchê, já que o tempo limite para inscrição de novos jogadores no futebol brasileiro é nesta terça-feira, 12. Assim, o volante precisa ser regularizado pelo clube ainda hoje para poder ser confirmado como reforço dos cariocas.

Vale destacar que o Atlético-MG está ciente da proposta enviada pelo Glorioso ao São Paulo e não deve entrar na briga para manter Tchê Tchê no elenco. Com contrato de empréstimo até maio, o volante imaginava que não ficaria no atual campeão brasileiro e já se acertou com o Botafogo para a sequência da carreira.

Tchê Tchê em ação
Botafogo está perto de anunciar a chegada do volante Tchê Tchê (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

BOTAFOGO NEGOCIA RENOVAÇÃO!

De olho na sequência da temporada de 2022, o Botafogo trabalha para renovar com Kanu. De acordo com informações do site “GE”, o Glorioso negocia com os representantes do zagueiro para um acordo por mais quatro temporadas. O atual vínculo do defensor de 25 anos se encerra em dezembro deste ano.

Segundo a publicação, o clube alvinegro tem boas conversas com os representantes de Kanu, mas os acordos para estender o contrato ainda não foram definidos. Agora, a negociação se dá para acertar as condições financeiras no novo vínculo. A permanência do defensor é um dos pedidos de John Textor, acionista do Botafogo.