Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo surpreende São Paulo e faz oferta por Igor Gomes

O Botafogo está buscando se reforçar e Igor Gomes, do São Paulo, apareceu como uma opção para o clube carioca; confira detalhes!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Gomes entrou no rada do Botafogo e pode sair do São Paulo - GettyImages
Igor Gomes entrou no rada do Botafogo e pode sair do São Paulo - GettyImages

O São Paulo recebeu uma oferta por Igor Gomes vinda do Botafogo. A equipe carioca, de acordo com informações do jornalista Paulo Valle, da Rádio Bandeirantes, fez uma proposta de 20 milhões de reais pela contratação do meia. O jogador, que é titular de Rogério Ceni e foi destaque do Tricolor na reta final do Paulistão, não é uma unanimidade entre os torcedores. 

Igor Gomes possui contrato com o São Paulo até março de 2023 e, na parte final desta temporada, ele pode assinar um vínculo com qualquer outro clube. Sendo assim, de acordo com as informações da Rádio Bandeirantes, a venda do meio-campista é vista com bons olhos pelo Tricolor. O time quer evitar de perder uma quantia importante numa possível venda do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Considerado uma das principais revelações do São Paulo nas últimas temporadas, Igor Gomes viveu de altos e baixos no time do Morumbi. Por muito tempo foi um dos poupados das críticas da torcida, principalmente na campanha do Brasileirão de 2020, quando a equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro onde tinha uma vantagem grande para o Flamengo e Internacional. 

Aos 23 anos de idade, Igor Gomes está em sua quinta temporada como atleta profissional do São Paulo. Em 2022, o meia ainda não balançou as redes e deu apenas uma assistência em quatro jogos disputados. Somando toda a sua passagem, ele tem 161 partidas pelo Tricolor, fez 11 gols e também deu 11 assistências.  

Rogério Ceni defende Igor Gomes
Igor Gomes recebeU apoio de Rogério Ceni após vaias recentes da torcida do São Paulo - Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

BOTAFOGO BUSCA MAIS CONTRATAÇÕES BOMBÁSTICAS!

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Goal.com”, o Glorioso iniciou os contatos para contratar o zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Internacional e tem contrato firmado com a equipe gaúcha até o final de 2023. Vale destacar que o acordo pela renovação foi assinado recentemente entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo trabalha com a possibilidade de fechar a contratação de Victor Cuesta por meio de um empréstimo até o final da atual temporada do futebol brasileiro. Por conta do tempo longo de contrato, o argentino pode ser liberado pelo Internacional apenas no modelo citado acima.