Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo inicia conversas para realizar contratação bombástica

Ainda de olho em reforços, Botafogo promete movimentar o futebol brasileiro nos próximos dias, já que o novo alvo é de uma das equipes da Série A

Redação Publicado em 04/04/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue buscando reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo segue buscando reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Com amplo investimento em reforços, o Botafogo não está satisfeito com os novos nomes do elenco e vai com tudo para buscar outras contratações para a sequência da temporada. E uma delas promete movimentar o futebol brasileiro, já que o alvo dos cariocas pertence a um dos times da primeira divisão do país.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Goal.com”, o Glorioso iniciou os contatos para contratar o zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Internacional e tem contrato firmado com a equipe gaúcha até o final de 2023. Vale destacar que o acordo pela renovação foi assinado recentemente entre as partes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Botafogo trabalha com a possibilidade de fechar a contratação de Victor Cuesta por meio de um empréstimo até o final da atual temporada do futebol brasileiro. Por conta do tempo longo de contrato, o argentino pode ser liberado pelo Internacional apenas no modelo citado acima.

Com boas contratações até o momento, o Glorioso focou sua procura por novas peças no setor defensivo. Mesmo tendo Joel Carli e Kanu como opções para a sequência da temporada, a equipe enxerga a chegada de Victor Cuesta como resolução dos problemas na defesa para o início do Brasileirão, que tem data marcada para este final de semana.

Victor Cuesta em ação
Botafogo quer contratar o zagueiro Victor Cuesta (Crédito: GettyImages)

BOTAFOGO QUER MAIS!

O Botafogo segue a todo o vapor no mercado em busca de novas contratações! O clube carioca parece estar próximo de um acerto com o lateral-esquerdo finlandês, Niko Hämäläinen, que pertence ao Queens Park Rangers, time que disputa a segunda divisão do futebol inglês nesta temporada. A informação é do site “GE”.

Sofrendo muito com a lateral-esquerda neste início de temporada, o Botafogo viu Carlinhos começar como titular, mas o atleta sofreu grave lesão no joelho e cedeu espaço à Jonathan e Hugo, que ainda não conseguiram convencer com a camisa alvinegra. Por conta disso, o time de General Severiano precisou ir ao mercado.