Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Botafogo define contratação de zagueiro para temporada 2021; saiba mais!

Equipe carioca tenta encontrar as melhores opções para reforçar o elenco

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo acertou com Gilvan - GettyImages
Botafogo acertou com Gilvan - GettyImages

Com a queda para a segunda divisão decretada, o Botafogo já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Em situação financeira delicada, a equipe avalia as melhores condições de negócio para reforçar o elenco.

Mesmo assim, o Glorioso deve investir na chegada de alguns jogadores para o elenco. Além dos nomes de Robson e Jonathan, ambos do Coritiba, o clube carioca também negocia a contratação de outro jogador.

E parece que o acordo já está definido entre as partes. De acordo com as informações do jornal O Dia, o Botafogo acertou a contratação do zagueiro Gilvan, que pertence ao Atlético-GO. Com a novidade, o jogador já comunicou sua saída para o time goiano.

Ainda segundo a publicação, Gilvan permanece no Atlético-GO para disputar as duas últimas rodadas do Brasileirão. Após esse período, o zagueiro se apresenta ao Botafogo para assinar contrato até o final deste ano.

Em caso de acesso do Botafogo à Série A, o acordo prevê uma opção de renovação por mais uma temporada. Aos 31 anos, Gilvan chega para reforçar o sistema defensivo, que conta com Kanu, David Sousa, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster.