Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo demonstra interesse na contratação de experiente atacante; saiba mais!

Equipe carioca tenta encontrar as melhores opções para reforçar o elenco

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Paulista está na mira do Botafogo - GettyImages
Wellington Paulista está na mira do Botafogo - GettyImages

Com a queda para a segunda divisão decretada, o Botafogo já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Em situação financeira delicada, a equipe avalia as melhores condições de negócio para reforçar o elenco.

E parece que um dos nomes já vem sendo analisado pela diretoria carioca. De acordo com as informações do site Lance, o atacante Wellington Paulista, que pertence ao Fortaleza, estaria no radar do Glorioso para o restante do ano.

Ainda segundo a publicação, Wellington Paulista é visto como nome ideal para ser o “homem gol” do Botafogo na disputa da Série B. Vale destacar que o atacante tem contrato com o Fortaleza até maio de 2021.

Em recente entrevista ao site GE, o empresário de Wellington Paulista não deu muitos detalhes sobre o futuro do atacante. Segundo Alexandre Oliveira, o foco do jogador é tirar o Fortaleza do risco de rebaixamento.

“(...) ele ainda está com contrato até maio, não sei por parte do Fortaleza se eles têm interesse me renovação. Estão num momento complicado na Série A. Ele está completamente focado nisso”, explicou o agente.