Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De olho em reforços, Botafogo negocia contratação de dois jogadores do Coritiba; diz site

Equipe carioca tenta amenizar a frustração pela queda à Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Botafogo segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com a queda para a segunda divisão decretada, o Botafogo já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Em situação financeira delicada, a equipe avalia as melhores condições de negócio para reforçar o elenco.

E parece que dois jogadores do Coritiba estão no radar do Glorioso. De acordo com as informações do site GE, a equipe carioca enviou uma proposta oficial pela contratação do atacante Robson.

Ainda segundo a publicação, a oferta envolve um contrato de dois anos. Porém, Robson ainda aguarda o término da temporada para definir o futuro, já que vem recebendo sondagens de clubes da Série A.

Com isso, Robson não deve permanecer no Coritiba. Apesar dos esforços da diretoria para renovar o contrato do atacante, as propostas foram recusadas e a saída é praticamente certa. Além dele, o Coxa Branca também deve se preocupar com o futuro do lateral Jonathan.

Com contrato até o final de fevereiro, Jonathan também já está negociando o acordo com o Botafogo. Aos 28 anos, o jogador pode atuar nas duas laterais do campo. Apesar do interesse da equipe carioca, o Coritiba ainda confia na renovação do contrato do atleta.