Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Bayern de Munique encerra especulações e anuncia chegada de novo zagueiro

Equipe bávara já começa a planejar a próxima temporada do futebol europeu

Redação Publicado em 14/02/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Upamecano é o novo reforço do Bayern de Munique - GettyImages
Upamecano é o novo reforço do Bayern de Munique - GettyImages

Na manhã deste domingo, 14, o Bayern de Munique agitou as redes sociais ao anunciar a mais nova contratação da equipe para a temporada do futebol europeu. Após muitas especulações, o zagueiro Dayot Upamecano chega para reforçar o elenco bávaro.

Com apenas 22 anos, Upamecano ganhou destaque no futebol mundial ao vestir a camisa do RB Leipzig. De acordo com as informações da imprensa alemã, o Bayern de Munique desembolsou algo em torno de R$ 279 milhões – na cotação atual.

Agora, Upamecano chega para reforçar o elenco bávaro nas próximas cinco temporadas, já que assinou contrato até junho de 2026. Por conta da janela de transferências e do pagamento da multa, o zagueiro deve se apresentar ao novo clube no início da próxima temporada.

No final desta semana, a possibilidade de acordo já havia sido indicada por Hasan Salihamidzic, diretor do Bayern de Munique. Em entrevista ao jornal Bild, o dirigente comentou a então tratativa pela chegada de Upamecano.

"Posso confirmar, estamos muito felizes", disse Salihamidzic.