Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS CAMPEÕES!

Após título mundial, Bayern faz festa em avião e desembarca em Munique; confira as fotos!

Delegação voltou para a Alemanha depois de conquistar a taça diante do Tigres

Redação Publicado em 12/02/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Bayern de Munique comemorando o título Mundial - GettyImages
Elenco do Bayern de Munique comemorando o título Mundial - GettyImages

Carregando o troféu de campeão do Mundial de Clubes da FIFA, conquistado diante do Tigres, do México, em Doha, no Catar, o Bayern de Munique desembarcou, menos de 12 horas depois de erguer a taça, na Alemanha.

A equipe viajou logo depois da decisão no Education City e chegou a Munique no começo da manhã desta sexta-feira, 12.

O site oficial do clube definiu que o time chegou à Europa "Exausto, mas feliz".

Durante o trajeto de volta para a casa, os jogadores fizeram festa no avião e posaram junto ao troféu, inédito para diversos atletas do elenco, inclusive o artilheiro Robert Lewandowski, que foi eleito o melhor jogador da competição.

Esta foi a segunda vez que o Bayern se tornou campeão mundial, mesmo que o clube tenha seis títulos europeus.

A primeira conquista aconteceu em 2013, sob o comando de Pep Guardiola, quando atletas como Neuer, Boateng, Alaba e Müller já faziam parte do elenco bávaro. Desta vez, porém, o troféu teve gosto especial por concretizar o sonho de conquistar os seis títulos possíveis em um único ano.

Meta batida, o time volta suas atenções novamente para o Campeonato Alemão, onde já volta a campo na próxima segunda-feira, 15, contra o Arminia Bielefeld.
O time de Hansi Flick é líder com 48 pontos, sete de vantagem para o RB Leipzig. O atual campeão europeu também já tem a Liga dos Campeões no radar, já que enfrentará a Lazio no dia 23, em Roma, no jogo de ida das oitavas de final.