Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROMETE!

Barcelona e Manchester United planejam 'troca bomba', diz jornal

Publicação indica que o negócio que será feito entre Barcelona e Manchester United deve acontecer já em janeiro, e aliviar ambos os times, que precisam definir o futuro de seus jogadores

Redação Publicado em 03/01/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Manchester United planejam troca de jogadores - GettyImages
Barcelona e Manchester United planejam troca de jogadores - GettyImages

Por conta do grande número de lesões, pouco tempo em campo, e rendimento abaixo do esperado, Ousmane Dembélé se tornou um grande problema para a diretoria do Barcelona, que quer resolver o mais rápido possível. Para isso, segundo informações do jornal "Ara", a equipe catalã estaria preparando uma 'troca bomba' com o Manchester United.

Vale lembrar que Dembélé está em seus últimos meses de contrato com o Barcelona, e para não ter o investimento totalmente perdido, a equipe quer buscar algo do atleta francês até que o vínculo possa ser encerrado, e uma negociação de venda com o Manchester United seria uma das principais alternativas estudadas pelo time espanhol.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, a publicação indica que uma das possibilidades que a equipe catalã estaria pensando para reverter seu lado seria uma troca por outro atleta dos Red Devils. O nome da vez seria o de Anthony Martial, que inclusive está buscando um novo clube para poder ter mais espaço dentro de campo.

Assim, a diretoria do Barcelona deve se reunir com o agente de Dembélé, que quer que o clube escute todas as possíveis ofertas por seu agenciado. No entanto, para que possa inscrever suas novas contratações, o clube espanhol vai ter que se desfazer de algum jogador ou renegociar os salários.

Nessa possível negociação com o United, o clube inglês pagaria um certo valor para o clube catalão e Martial seria emprestado até o final da temporada. Do outro lado, os Red Devils pensam nos nomes de Dembélé para a próxima temporada sem que haja custo, mas a diretoria do Barcelona quer conseguir lucrar algo com a transação.

Dembélé, jogador do Barcelona que pode ser envolvido em troca com o Manchester United (Crédio: GettyImages)

Já falando sobre o caso de Martial no Mercado da Bola, recentemente o Mancehster United recusou uma oferta vinda do Sevilla para contratar o jogador francês, que não está tendo vida fácil tanto dentro da equipe inglesa, como fora. Dessa forma, ele terá que passar por essa dificuldade para seguir novos rumos.