Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / PROMETE!

Barcelona e Manchester United planejam 'troca bomba', diz jornal

Publicação indica que o negócio que será feito entre Barcelona e Manchester United deve acontecer já em janeiro, e aliviar ambos os times, que precisam definir o futuro de seus jogadores

Redação Publicado em 03/01/2022, às 08h35

Barcelona e Manchester United planejam troca de jogadores - GettyImages
Barcelona e Manchester United planejam troca de jogadores - GettyImages

Por conta do grande número de lesões, pouco tempo em campo, e rendimento abaixo do esperado, Ousmane Dembélé se tornou um grande problema para a diretoria do Barcelona, que quer resolver o mais rápido possível. Para isso, segundo informações do jornal "Ara", a equipe catalã estaria preparando uma 'troca bomba' com o Manchester United.

Vale lembrar que Dembélé está em seus últimos meses de contrato com o Barcelona, e para não ter o investimento totalmente perdido, a equipe quer buscar algo do atleta francês até que o vínculo possa ser encerrado, e uma negociação de venda com o Manchester United seria uma das principais alternativas estudadas pelo time espanhol.

 

Canal - SportBuzz

Dessa forma, a publicação indica que uma das possibilidades que a equipe catalã estaria pensando para reverter seu lado seria uma troca por outro atleta dos Red Devils. O nome da vez seria o de Anthony Martial, que inclusive está buscando um novo clube para poder ter mais espaço dentro de campo.

Assim, a diretoria do Barcelona deve se reunir com o agente de Dembélé, que quer que o clube escute todas as possíveis ofertas por seu agenciado. No entanto, para que possa inscrever suas novas contratações, o clube espanhol vai ter que se desfazer de algum jogador ou renegociar os salários.

Nessa possível negociação com o United, o clube inglês pagaria um certo valor para o clube catalão e Martial seria emprestado até o final da temporada. Do outro lado, os Red Devils pensam nos nomes de Dembélé para a próxima temporada sem que haja custo, mas a diretoria do Barcelona quer conseguir lucrar algo com a transação.

Dembélé, jogador do Barcelona que pode ser envolvido em troca com o Manchester United (Crédio: GettyImages)

 

Já falando sobre o caso de Martial no Mercado da Bola, recentemente o Mancehster United recusou uma oferta vinda do Sevilla para contratar o jogador francês, que não está tendo vida fácil tanto dentro da equipe inglesa, como fora. Dessa forma, ele terá que passar por essa dificuldade para seguir novos rumos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Believe (@o.dembele7)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!