Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode dar chapéu no Barcelona e fechar com Dembélé

Barcelona está com a negociação de renovação com Ousmane Dembélé emperrada e, desta forma, o PSG já teria aberto negociações com o clube francês para fechar a contratação do atacante

Redação Publicado em 30/12/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG pode dar chapéu no Barcelona e contratar Ousmane Dembélé - GettyImages
PSG pode dar chapéu no Barcelona e contratar Ousmane Dembélé - GettyImages

Ousmane Dembélé pode estar de saída do Barcelona. Vivendo reta final de contrato com o clube catalão, o atacante ainda não conseguiu alcançar um acordo de renovação contratual com o Barça e não deve seguir no time culé para 2022. No entanto, com o surgimento do interesse do PSG, o futuro do atleta pode acabar ficando longe da Espanha. 

Pelo menos é o que informa o "Mundo Deportivo", que cravou o início das negociações do PSG com o agente de Ousmane Dembélé. O Paris Saint-Germain acredita que o atacante pode ser um acréscimo interessante junto ao atual elenco de Mauricio Pochettino e ele poderia chegar ao time francês na próxima temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O interesse do PSG aumentou em relação a Ousmane Dembélé, depois que o Barcelona começou a ter dificuldades em conseguir renovar o vínculo do atleta. A pedida do atacante está sendo alta e o clube tem mostrado dificuldades para oferecer a quantia desejada pelo atacante. Desta forma, as negociações ficaram estagnadas e outros clubes ficaram interessados. 

A informação do "Mundo Deportivo" também aponta para um fator que pode ser importante para Ousmane Dembélé e também para o PSG. O jogador ainda não conseguiu se adaptar ao Barcelona e não emplacou uma grande sequência de partidas, além disso o projeto esportivo atual do Barça não é dos mais atraentes e o atacante quer novos desafios para a carreira. 

Ousmane Dembélé pode trocar o Barcelona pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Desta forma, o Paris Saint-Germain poderia oferecer algo atrativo para Dembélé e vencer o Barcelona nesta disputa. O Barcelona, mesmo que ainda esteja tendo dificuldades para chegar num acordo com o atleta, segue tentando convencer o francês. Nos bastidores, o culé sonha com a permanência do atacante, que pode ser peça fundamental para o futuro.