Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco pode atrapalhar ida de Philippe Coutinho ao Flamengo; veja

Philippe Coutinho pode estar de saída do Barcelona e está sendo cogitado como possível reforço do Flamengo, porém o Vasco pode acabar atrapalhando a negociação

Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h22 - Atualizado em 02/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho desperta o desejo do Flamengo, mas o Vasco atrapalha o negócio - GettyImages
Philippe Coutinho desperta o desejo do Flamengo, mas o Vasco atrapalha o negócio - GettyImages

Philippe Coutinho virou alvo do mercado brasileiro na última quinta-feira, 30, depois que veículos brasileiros e também da Espanha noticiaram a possibilidade do meia voltar ao Brasil. Times como o de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo foram citados como os principais interessados no craque do Barcelona, mas o Vasco pode atrapalhar os rubro-negros. 

Isso porque, pelo menos de acordo com a "TNT Sports" e Marcelo Bechler, o Flamengo foi atrás do jogador e até chegou a conversar sobre a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro. No entanto, a informação é de que Philippe Coutinho recusou logo de cara a chance de atuar com a camisa rubro-negra, pois o meio-campista possui uma ligação muito forte com o Vasco. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para quem não sabe, o meia é cria das categorias de base do Cruzmaltino e já falou em diversas oportunidades que o seu desejo é de voltar um dia para o time que o formou. Desta forma, a possibilidade de Philippe Coutinho vestir a camisa do Flamengo para 2022 é praticamente nula, dada a sua relação próxima com o Vasco e seu respeito ao time alvinegro. 

No entanto, a chance de retornar ao Brasil realmente é uma possibilidade. De acordo com o veículo "Sport", Palmeiras e Atlético-MG seriam os clubes que já estariam cientes da situação de Philippe Coutinho no Barcelona. No entanto, nenhuma das partes foi atrás do jogador para chegar num acordo e as negociações ainda são apenas rumores.

Philippe Coutinho não deve jogar no Flamengo por causa do Vasco (Crédito:GettyImages)

O meio-campista enxerga o retorno ao Brasil como a chance de se aproximar da Seleção Brasileira e manter a chama da esperança por uma convocação para a Copa do Mundo de 2022 acesa. A ideia seria de um empréstimo no primeiro semestre para ganhar ritmo de jogo, se destacar e ficar próximo de Tite, que nunca escondeu o seu apreço pelo meia de 29 anos. 

VITÓRIA DO BARCELONA!

Com 16 desfalques para o confronto, o Barcelona demonstrou grande superação e conseguiu uma vitória importante diante do Mallorca. Os garotos da base culé assumiram a responsabilidade, conduziram o time de Xavi a vitória e o Barça saiu com os três pontos num confronto fora de casa pela La Liga. O placar de 1 a 0 foi construído por Luuk de Jong, centroavante que é questionado pela torcida desde que chegou ao clube.