Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VAI PRA ONDE?

Atlético-MG tenta definir futuro de Nathan; veja opções!

Após aceitar duas propostas, Atlético-MG enviou as possibilidades para Nathan escolher, mas vem encontrando dificuldades para se conectar com o meia

Redação Publicado em 31/12/2021, às 08h11

Atlético-MG já liberou Nathan para negociar - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG já liberou Nathan para negociar - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Mesmo no último dia do ano, o Atlético-MG vem tendo que lidar com a negociação pela saída do meia Nathan (25). Com o interesse de muitos clubes da Série A, o jogador precisa definir qual camisa quer vestir em 2022, já que as propostas de Santos e Fluminense foram aceitas pela diretoria do clube mineiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Nathan tem propostas muito parecidas na mesa. Pelo empréstimo de uma temporada, Santos e Fluminense pretendem arcar com os salários integrais do jogador, além de depositar cerca de R$ 1 milhão nos cofres do Galo pela liberação do atleta.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, a decisão final está nas mãos de Nathan, que ainda não definiu qual será seu destino. Segundo a publicação, o meio-campista tem um estilo de vida mais parecido com aquele proporcionado pelo Santos. Fã de lugares mais calmos, o jogador pode enxergar a cidade praiana como um trunfo.

Prova disso é que Nathan não está sendo encontrado pelos dirigentes do Atlético-MG para definir seu futuro. Ainda segundo o periódico, o meia segue curtindo seus momentos de férias em uma cidade pacata de Santa Catarina e sequer consegue estabelecer contato com o Galo para tomar a decisão.

SANTOS MAIS PERTO!

Na última quinta-feira, 30, o Santos respondeu parte das críticas por conta da demora em fechar contratações e encaminhou a chegada do meio-campista Nathan (25), que pertence ao Atlético-MG. Agora, o clube paulista aguarda apenas a troca dos documentos para confirmar a novidade aos torcedores.

Atlético-MG busca definir futuro de Nathan (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Peixe resolveu as últimas pendências da negociação e já recebeu o aval do Galo e de Nathan para fechar a contratação. Aos 25 anos, o meio-campista foi fundamental na escolha pelo clube da Vila, já que tinha outras propostas na mesa para 2022.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!