Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI PRA ONDE?

Atlético-MG tenta definir futuro de Nathan; veja opções!

Após aceitar duas propostas, Atlético-MG enviou as possibilidades para Nathan escolher, mas vem encontrando dificuldades para se conectar com o meia

Redação Publicado em 31/12/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG já liberou Nathan para negociar - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG já liberou Nathan para negociar - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Mesmo no último dia do ano, o Atlético-MG vem tendo que lidar com a negociação pela saída do meia Nathan (25). Com o interesse de muitos clubes da Série A, o jogador precisa definir qual camisa quer vestir em 2022, já que as propostas de Santos e Fluminense foram aceitas pela diretoria do clube mineiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Nathan tem propostas muito parecidas na mesa. Pelo empréstimo de uma temporada, Santos e Fluminense pretendem arcar com os salários integrais do jogador, além de depositar cerca de R$ 1 milhão nos cofres do Galo pela liberação do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, a decisão final está nas mãos de Nathan, que ainda não definiu qual será seu destino. Segundo a publicação, o meio-campista tem um estilo de vida mais parecido com aquele proporcionado pelo Santos. Fã de lugares mais calmos, o jogador pode enxergar a cidade praiana como um trunfo.

Prova disso é que Nathan não está sendo encontrado pelos dirigentes do Atlético-MG para definir seu futuro. Ainda segundo o periódico, o meia segue curtindo seus momentos de férias em uma cidade pacata de Santa Catarina e sequer consegue estabelecer contato com o Galo para tomar a decisão.

SANTOS MAIS PERTO!

Na última quinta-feira, 30, o Santos respondeu parte das críticas por conta da demora em fechar contratações e encaminhou a chegada do meio-campista Nathan (25), que pertence ao Atlético-MG. Agora, o clube paulista aguarda apenas a troca dos documentos para confirmar a novidade aos torcedores.

Atlético-MG busca definir futuro de Nathan (Crédito: GettyImages)

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Peixe resolveu as últimas pendências da negociação e já recebeu o aval do Galo e de Nathan para fechar a contratação. Aos 25 anos, o meio-campista foi fundamental na escolha pelo clube da Vila, já que tinha outras propostas na mesa para 2022.