Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FECHADO!

Santos resolve pendência e acerta com primeiro reforço; veja quem é!

Santos vinha sendo muito cobrado pelos torcedores por conta da demora no mercado, mas acelerou o passo e encaminhou a contratação de um meia

Redação Publicado em 30/12/2021, às 18h34 - Atualizado em 02/01/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tem novo reforço para 2022 - GettyImages
Santos tem novo reforço para 2022 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, o Santos respondeu parte das críticas por conta da demora em fechar contratações e encaminhou a chegada do meio-campista Nathan (25), que pertence ao Atlético-MG. Agora, o clube paulista aguarda apenas a troca dos documentos para confirmar a novidade aos torcedores.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Peixe resolveu as últimas pendências da negociação e já recebeu o aval do Galo e de Nathan para fechar a contratação. Aos 25 anos, o meio-campista foi fundamental na escolha pelo clube da Vila, já que tinha outras propostas na mesa para 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos decidiu pagar a totalidade dos salários de Nathan, visto que o Atlético-MG impôs tal condição para liberar o jogador por empréstimo de uma temporada. Assim, o clube vai arcar com cerca de R$ 400 mil por mês para contar com o meia durante a próxima temporada.

Para que a contratação seja oficializada, Nathan precisa dar o último aval para o Santos. Apesar disso, o meio-campista já deixou claro que quer vestir a camisa do Peixe e aguarda os últimos detalhes para ser confirmado como o novo camisa dez. A possibilidade de uma opção de compra também existe.

Santos encaminhou a contratação de Nathan (Crédito: GettyImages)

SANTOS E O RETORNO!

Ainda sem nenhum reforço, o Santos já tem um alvo principal definido para compor o elenco da próxima temporada. Porém, o clube tenta solucionar uma pendência financeira antes de dar sequência nas negociações para contratar o jogador do Atlético-MG, que não está nos planos para o ano que vem.

Aos 25 anos, o meia Nathan é o grande sonho do Peixe para 2022. Mesmo assim, a negociação não é tão fácil devido ao momento financeiro do clube. Apesar de liberar o empréstimo do jogador, o Atlético-MG não aceita dividir os salários do meio-campista e quer que o clube interessado arque com o valor total.

ANDRÉS RUEDA SOBRE O ANO DE 2022!

O recado de Andrés Rueda para todos os santistas foi direto e a palavra escolhida pelo próprio foi "paciência". O Santos vem passando por um período conturbado em relação as suas finanças e tem evitado ao máximo fazer grandes investimentos. Alguns jogadores já deixaram o clube e apenas três atletas estão próximos de reforçar o atual elenco. 

RANIEL DE SAÍDA!

O Santos acertou o empréstimo de Raniel para o Vasco. Pelo menos o jogador de indícios de que as negociações entre os dois clubes caminharam bem e terminaram com um desfecho positivo para o Cruzmaltino. Isso porque, neste domingo, 2, o atacante publicou em suas redes sociais uma foto e colocou a seguinte legenda "Rio".