Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG tem interesse em destaque do Boca Juniors; veja quem é!

De olho em reforços, Atlético-MG já começa a intensificar as negociações para reforçar o elenco depois de ter anunciado seu mais novo treinador

Redação Publicado em 13/01/2022, às 17h08

Atlético-MG segue de olho em reforços - GettyImages
Atlético-MG segue de olho em reforços - GettyImages

Após confirmar a chegada do novo treinador, o Atlético-MG deve investir bastante nas contratações antes do início desta temporada. Ainda sem retornar aos treinos, a equipe vem avaliando alguns nomes fora do país para reforçar mais o elenco e buscar novos títulos no ano de 2022 dentro do futebol brasileiro.

Assim, o atacante Cristian Pavón (25) é a bola da vez para reforçar o elenco atleticano. De acordo com as informações publicadas pela imprensa argentina, o jogador já teria sido consultado pelo clube brasileiro. Vale destacar que o contrato junto ao Boca Juniors tem validade até o meio deste ano.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em contato com o site “GE”, o empresário de Pavón confirmou que foi procurado pelo Atlético-MG. No entanto, Fernando Hidalgo negou que tenha dado sequência nas conversas até o momento. Aos 25 anos, o atacante é um dos principais nomes do elenco do Boca Juniors há alguns anos.

Ainda segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors está pedindo uma quantia na casa dos R$ 17 milhões para vender Pavón. Caso realmente tenha interesse na contratação, o Galo pode ter que superar o Cruz Azul, do México, que chegou a enviar uma proposta oficial nos últimos dias pelo atacante.

Pavón vibra com gol
Atlético-MG quer contratar Pavòn, do Boca Juniors (Crédito: GettyImages)

 

ATLÉTICO-MG E SEU TÉCNICO!

Depois de muito negociar e se frustrar com os candidatos ao posto de treinador do Atlético-MG, o Galo finalmente conseguiu acertar a contratação de um novo técnico. Para substituir Cuca, que deixou o clube no último dia 28 de dezembro, quando optou por não renovar o seu vínculo, Antonio Mohamed foi o escolhido pela diretoria alvinegra. 

Mais conhecido como "El Turco", o treinador está livre no mercado durante o período de um ano e chega para o Atlético-MG com a experiência internacional. Antonio Mohamed acumula passagens importantes por clubes argentinos e também mexicanos. O técnico alcançou feitos bacanas nos dois países e tem como principal característica sua vibração. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!