Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPINHA!

Atlético-MG é derrotado pelo Mirassol e dá adeus à Copinha

Com bastante expectativa, Atlético-MG entrou em campo para lutar por uma vaga na próxima fase e encontrou cenário bastante difícil diante do Mirassol

Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h56

Atlético-MG enfrentou o Mirassol na Copinha - João Viegas / Atlético / Flickr
Atlético-MG enfrentou o Mirassol na Copinha - João Viegas / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 12, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a segunda fase da Copinha. Com a busca incessante pela vitória, já que o revés levaria a equipe para casa, o Galo pisou no gramado para enfrentar o Mirassol e sofreu bastante antes de ser derrotado por 3 a 1 e dar adeus à competição.

No primeiro tempo, o Atlético-MG começou melhor e logo criou boa chance de gol. Aos cinco minutos, Matheus Araújo finalizou e parou na defesa do goleiro. No rebote, Daniel perdeu grande oportunidade. Ainda bastante ofensivo, o time de BH balançou as redes aos 15. Daniel Borges aproveitou escanteio e abriu o marcador. 1 a 0.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo mais tímido no começo, o Mirassol apertou o passo e se deu bem. Aos 22, Du Fernandes finalizou e mandou no peito da marcação. Porém, o árbitro viu toque de mão e marcou pênalti. Polêmica! Na cobrança, Kauan bateu e viu Gabriel Delfim defender. Já aos 41, o goleiro brilhou mais uma vez após chute forte.

Com a pressão antes do intervalo, o time do interior paulista teve sucesso. Aos 42, Luís Fernando tentou desviar escanteio e acabou marcando contra o próprio patrimônio. 1 a 1. Já aos 47, Pedro Rinaldi decidiu mandar uma bomba contra a meta do Atlético-MG e acertou um lindo chute na gaveta. Que golaço! 2 a 1. Intervalo!

Atlético-MG não conseguiu se manter na Copinha (Crédito: João Viegas / Atlético / Flickr)

 

Já na segunda etapa, o Mirassol voltou determinado a manter a vantagem no marcador. Porém, o Galo partiu para o ataque. Aos cinco minutos, Guilherme Santos tentou completar cruzamento e quase empatou. Apesar da pressão mineira, o time do interior paulista voltou a se dar bem. Aos 19, Kauan invadiu a área e foi derrubado por Rômulo. Pênalti!

Na cobrança, Danilo deslocou o goleiro e ampliou a vantagem. 3 a 1. Com a situação bastante delicada, o Atlético-MG foi para o desespero e teve pênalti a favor. Aos 27, Guilherme tocou com a mão na bola dentro da área e viu o juiz apontar a marca da cal. Na cobrança, Guilherme Santos exagerou e mandou na trave. 3 a 1. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!