Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FECHADO!

Atlético-MG se acerta com reforço e define data de chegada; confira!

Nesta segunda-feira, 31, Atlético-MG finalizou as negociações pela contratação do jogador e já prepara o anúncio oficial para os próximos dias

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tem mais um reforço - GettyImages
Atlético-MG tem mais um reforço - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 31, o Atlético-MG acertou a contratação de mais um reforço para a temporada do futebol brasileiro. Já com grandes opções no elenco, a equipe decidiu apostar em um nome bastante conhecido no futebol europeu e que já tem data para desembarcar em solo brasileiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o volante Otávio (27) é esperado em terras mineiras nesta quinta-feira, 03. Na expectativa pelo anúncio oficial, o jogador chega para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o meio do ano. Após o período, o atleta será contratado em definitivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Isso porque Otávio ainda tem seis meses de contrato com o Bordeaux. Como estava afastado das atividades e dos jogos por conta do péssimo momento da equipe, o volante foi liberado por um empréstimo até junho deste ano, mas já tem pré-contrato assinado com o Atlético-MG para ser colocado em prática a partir de julho.

Vale destacar que o jogador foi peça fundamental para que sua saída imediata fosse confirmada. Por ter um alto salário e não estar sendo escalado, Otávio entrou em contato com a diretoria do Bordeaux e conseguiu a liberação para se apresentar ao Galo já neste início do ano de 2022.

Otávio durante gravação
Atlético-MG acertou a chegada do volante Otávio (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Bordeaux)

Segundo a publicação, o Bordeaux não dificultou a saída antecipada de Otávio por meio de um empréstimo. Vivendo péssima fase no futebol francês, a equipe queria se livrar de qualquer imbróglio neste momento e já anunciou a saída do volante nesta segunda-feira, 31. Até agora, o Galo não se pronunciou sobre o tema.