Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ACERTADO!

Atlético-MG assina pré-contrato com novo reforço; veja quem é!

Na busca por novos jogadores, Atlético-MG acertou a chegada do experiente volante para o meio desta temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 23/01/2022, às 13h15 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Ainda com poucas contratações, o Atlético-MG não parece muito preocupado em reforçar o elenco neste momento. Assim, o clube já vem trabalhando e organizando a chegada de novos jogadores para o meio deste ano. Com o interesse declarado, a equipe mineira está próxima de contratar um nome vindo da Europa.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o volante Otávio (27) deve ser confirmado como reforço do Galo a partir da metade desta temporada. Em fim de contrato no Bordeaux, da França, o jogador definiu um pré-acordo com o clube mineiro e deve se apresentar no mês de junho.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Atlético-MG não pretende confirmar a negociação com Otávio neste momento. Por ainda ter contrato no futebol francês, o volante prefere se manter tranquilo e cumprir o acordo com o Bordeaux até o final. Após o término da temporada europeia, o anúncio deve ser realizado.

Vale destacar que a saída imediata de Otávio ainda não está descartada. Em péssimo momento na temporada, o Bordeaux tem afastado seus principais jogadores e colocado outros nomes no banco de reservas. Assim, o volante não vem sendo utilizado e pode tentar convencer a equipe pela sua despedida neste momento.

Otávio durante gravação
Atlético-MG acertou a chegada do volante Otávio (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Bordeaux)

ESTREIA DO ATLÉTICO-MG!

Na próxima quarta-feira, 27, o clube encara o Villa Nova e deve escalar uma equipe alternativa, já que os titulares ainda têm pouco tempo de preparação. De qualquer forma, os dois infectados são ausências confirmadas. Vale destacar que Allan e Keno já são desfalques certos para a estreia do Atlético-MG nesta temporada.

ATLÉTICO-MG COM SAÍDAS?

Com moral no elenco do Atlético-MG, o lateral Dodô parece ser um dos jogadores ‘inegociáveis’ neste momento da temporada. Apesar de ser reserva na equipe, o jogador é bem visto no mercado da bola e vem sendo sondado por alguns clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas deste início de ano.

Em entrevista ao site “GE”, o empresário de Dodô revelou que o Galo chegou a receber quatro sondagens de clubes da elite do Brasileirão. Mesmo considerando o lateral como reserva, a diretoria não pretende negociar o atleta neste momento e já rejeitou qualquer possibilidade de liberação neste ano.

Vale citar que Dodô deve continuar sendo o reserva imediato do lateral Guilherme Arana. Para não ter que buscar um novo substituto para o lateral, o Atlético-MG optou por manter o jogador no elenco e rechaçar qualquer tipo de negociações com clubes brasileiro nesta temporada do Brasileirão de 2022.