Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG pode perder titular para o Flamengo; diz site

Além da briga por títulos, Atlético-MG pode ser desfalcado pelo rival Flamengo caso aceite a negociação do jogador para a próxima temporada

Redação Publicado em 28/12/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode perder titular para o Flamengo - GettyImages
Atlético-MG pode perder titular para o Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Atlético-MG vem vivendo momentos muito ruins em relação às saídas de peças importantes do elenco para o ano que vem. Além da despedida de Cuca (58) e do pedido para sair de Diego Costa (33), o atual campeão brasileiro pode perder mais um jogador para a próxima temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “ESPN”, o volante Jair (27) é outro nome que pode sair do Galo antes do início da próxima temporada. E o destino pode ser um dos dois grandes rivais no futebol brasileiro, já que Flamengo e Palmeiras despontam como principais interessados no jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que Jair é titular absoluto do Atlético-MG e não deve ser facilmente liberado pela diretoria. Mesmo assim, Flamengo e Palmeiras sondaram a situação do jogador para projetar uma possível proposta. Além deles, outros clubes estariam de olho no volante, que tem contrato até 2023 com o Galo.

Segundo a publicação, Jair deseja ser mais valorizado pelo Atlético-MG e, por isso, quer ter um reajuste salarial e ampliar o vínculo firmado entre as partes. Até o momento, o atual campeão brasileirão não procurou o volante para renovar e pode perder um de seus grandes destaques na temporada de 2021.

Atlético-MG pode vender Jair para o Flamengo (Crédito: GettyImages)

OUTRA SAÍDA!

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o meia Nathan (25) é mais um que pode estar de saída do clube mineiro. Porém, o jogador já parece ter um destino provável para o futuro da carreira, já que um dos gigantes cariocas desponta como grande interessado na contratação do atleta.

Com ritmo muito intenso no mercado da bola, o Fluminense é o interessado na chegada de Nathan. Segundo a publicação, o Galo aprovou o empréstimo do jogador por uma temporada e deve confirmar a negociação nos próximos dias. Assim, o meio-campista será reforço do time carioca para 2022.