Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Para lugar de Cuca, torcida do Atlético-MG elege favorito improvável

Atlético-MG anunciou a saída de Cuca nesta terça-feira, 28, e os torcedores do Galo começaram a cogitar possíveis nomes para assumir o cargo de novo treinador

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Atlético-MG surpreendem em substituto de Cuca - GettyImages
Torcedores do Atlético-MG surpreendem em substituto de Cuca - GettyImages

O Atlético-MG foi surpreendido por Cuca e viu o treinador dizer que não vai renovar o seu contrato com o clube nesta terça-feira, 28. Depois de uma temporada brilhante e a conquista de três títulos, o técnico alegou problemas particulares para não aceitar uma nova oferta do Galo. Sendo assim, os torcedores alvinegros começaram a projetar novos nomes para assumir o comando técnico. 

Muitos podem pensar na possibilidade de trazer Jorge Jesus, que saiu do Benfica no mesmo dia em que Cuca avisou que não iria renovar com o Atlético-MG, porém o favorito de boa parte da torcida é outro. Considerado um dos principais destaques do último Brasileirão, Vojvoda foi apontado como o grande nome para tomar conta do cargo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Através do Twitter, os torcedores demonstraram certa empolgação com a possibilidade de contar com o técnico na próxima temporada. De acordo com boa parte da torcida, Vojvoda é o favorito para assumir o comando do Atlético-MG. No entanto, o principal alvo da diretoria é Jorge Jesus, por mais que ainda não existam negociações em andamento. 

Torcida do Atlético-MG elege substituto para Cuca (Crédito: GettyImages)

CONFIRA AS OPINIÕES DO TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG SOBRE VOJVODA!