Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo pode ter reviravolta após pedido dos atletas; diz jornalista

Na busca por um treinador, Flamengo está muito próximo de anunciar Paulo Sousa, mas jogadores podem influenciar na decisão da diretoria; entenda!

Redação Publicado em 28/12/2021, às 16h38 - Atualizado em 29/12/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue sem um treinador - GettyImages
Flamengo segue sem um treinador - GettyImages

Ainda na busca por um treinador, o Flamengo pode sofrer uma enorme reviravolta por conta de um pedido feito pelos principais jogadores do elenco. Após a saída de Jorge Jesus (67) do Benfica, os torcedores e os atletas do clube carioca se animaram com a possibilidade do retorno do Mister para 2022.

Porém, o Rubro-Negro já vem discutindo o planejamento da próxima temporada com o técnico Paulo Sousa (51), que abriu mão da seleção da Polônia para assumir o comando do time carioca. Mesmo assim, os jogadores estariam se movimentando nos bastidores para que Jorge Jesus seja o escolhido.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista André Rocha, do “UOL”, os principais jogadores do Flamengo estão em contato com a diretoria para tentar convencer que Jorge Jesus é a melhor opção para o ano que vem. As conversas estariam acontecendo de maneira bastante tranquila entre as partes.

Vale destacar que a assessoria de imprensa do Flamengo negou a informação trazida pelo jornalista em um comentário nas redes sociais. Segundo eles, os jogadores não entraram em contato com a diretoria neste final de ano e nunca pediram a contratação de um treinador específico para 2022.

Flamengo segue sendo envolvido em especulações sobre Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Os atletas não fizeram contato com a direção do clube e nunca houve tentativa de interceder por qualquer treinador. Os dirigentes seguem em Portugal e esperam oficializar o quanto antes a contratação do novo profissional”, respondeu a assessoria de imprensa do Flamengo.

Mesmo depois da resposta vinda da assessoria, o jornalista André Rocha manteve a informação sobre o suposto pedido dos jogadores. Apesar de toda a movimentação nas redes sociais e sobre o burburinho nos bastidores, o Flamengo deve mesmo anunciar a contratação de Paulo Sousa para o ano que vem.

JORGE JESUS PODE SER REALIDADE NO GALO!

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e de Paulo Vinicius Coelho, já houve uma sondagem do Atlético-MG para contratar Jorge Jesus. O que resta é o treinador dar sequência as negociações, vale destacar que o treinador tem empecilhos para o negócio. Um possível desgaste com a torcida do Flamengo e conselhos de sua comissão para não aceitar oferta estão pesando.