Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG pode perder jogador para gigante carioca; veja detalhes!

Atlético-MG vem vivendo momentos muito ruins nesta terça-feira, 28, e deve perder mais uma peça do elenco, já que as negociações estão perto do fim

Redação Publicado em 28/12/2021, às 17h02

Atlético-MG vem sofrendo com mudanças no elenco - GettyImages
Atlético-MG vem sofrendo com mudanças no elenco - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Atlético-MG vem vivendo momentos muito ruins em relação às saídas de peças importantes do elenco para o ano que vem. Além da despedida de Cuca (58) e do pedido para sair de Diego Costa (33), o atual campeão brasileiro pode perder mais um jogador para a próxima temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o meia Nathan (25) é mais um que pode estar de saída do clube mineiro. Porém, o jogador já parece ter um destino provável para o futuro da carreira, já que um dos gigantes cariocas desponta como grande interessado na contratação do atleta.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com ritmo muito intenso no mercado da bola, o Fluminense é o interessado na chegada de Nathan. Segundo a publicação, o Galo aprovou o empréstimo do jogador por uma temporada e deve confirmar a negociação nos próximos dias. Assim, o meio-campista será reforço do time carioca para 2022.

Na última temporada, Nathan não conseguiu ter muito espaço com a camisa do Atlético-MG. Apesar do bom início nos torneios, o jogador sofreu com algumas lesões em sequência e teve que ficar presente no banco de reservas na maioria das partidas. Por isso, o Galo não dificultou a saída do atleta.

Atlético-MG não deve contar com Nathan em 2022 (Crédito: Bruno Cantini / Atlético / Flickr)

 

MAIS UMA SAÍDA?

Após ser surpreendido com a saída de Cuca, o Atlético-MG vai ter que lidar com outra baixa no elenco para a próxima temporada. Depois de muitas especulações, o experiente atacante Diego Costa definiu o futuro da carreira e pediu para ser negociado pela diretoria atleticana nos próximos dias.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, Diego Costa já informou a diretoria do Galo sobre seu desejo de sair do clube. Apesar disso, o atacante só vai deixar a equipe mineira caso seja procurado por algum outro time. Até o momento, o Atlético-MG não pretende liberar o jogador.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!