Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG deve sofrer com outra mudança importante no elenco!

Além da saída de Cuca, Atlético-MG vai ter que lidar com o desejo de um dos principais jogadores, que informou a diretoria sobre o desejo de ser negociado

Redação Publicado em 28/12/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode se complicar para 2022 - GettyImages
Atlético-MG pode se complicar para 2022 - GettyImages

Após ser surpreendido com a saída de Cuca, o Atlético-MG vai ter que lidar com outra baixa no elenco para a próxima temporada. Depois de muitas especulações, o experiente atacante Diego Costa (33) definiu o futuro da carreira e pediu para ser negociado pela diretoria atleticana nos próximos dias.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, Diego Costa já informou a diretoria do Galo sobre seu desejo de sair do clube. Apesar disso, o atacante só vai deixar a equipe mineira caso seja procurado por algum outro time. Até o momento, o Atlético-MG não pretende liberar o jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, Diego Costa vai ter que encontrar um clube que aceite pagar os valores recebidos por ele e que entre em acordo com o Atlético-MG na negociação. Vale destacar que a diretoria atleticana não pretende segurar o jogador, mas também não vai acertar a liberação sem nenhum tipo de recompensa.

Ainda segundo as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o Atlético-MG não deve ser contrário à saída de Diego Costa caso receba uma proposta vantajosa. Até agora, o atacante espanhol não definiu se pretende permanecer no futebol brasileiro ou se deseja retornar ao exterior no ano de 2022.

Atlético-MG não deve contar com Diego Costa em 2022 (Crédito: GettyImages)

NA MIRA DO CORINTHIANS?

Com o cenário relatado, o futuro de Diego Costa passou a ser bastante especulado nos bastidores do mercado da bola. E parece que o experiente atacante já foi oferecido a um gigante paulista, que vem tendo dificuldades desde as últimas temporadas para encontrar um artilheiro nato e que aproveite todas as oportunidades no ataque.

Com isso, o Corinthians surge como uma opção para o futuro da carreira de Diego Costa. De acordo com as informações do site “GE”, o jogador espanhol foi oferecido ao time paulista nos últimos dias e aguarda uma resposta definitiva sobre a possibilidade. Apesar de se interessar pelo nome, o clube não parece animado com as condições do negócio.