Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG define novos alvos para o lugar de Cuca; veja!

Sem sucesso nas negociações com Carlos Carvalhal e Berizzo, o Atlético-MG segue pensando em treinadores estrangeiros para assumir o comando do Galo; veja quem são os novos alvos!

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deixou o Atlético-MG e o Galo ainda não conseguiu encontrar substitutos - GettyImages
Cuca deixou o Atlético-MG e o Galo ainda não conseguiu encontrar substitutos - GettyImages

Jorge Jesus pediu mais um tempo para pensar, Carlos Carvalhal e Berizzo não aceitaram o convite e o Atlético-MG segue no mercado em busca de um substituto para Cuca. Desde o último dia 28 de dezembro sem um treinador, o Galo está em busca de um novo técnico e não tem pressa para definir o responsável por comandar os alvinegros em 2022. 

Com as dificuldades para acertar com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Berizzo, o Atlético-MG definiu dois novos alvos para o lugar de Cuca. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte" e a "Rádio Itatiaia". De acordo com os dois veículos, os dirigentes do Galo se reuniram nesta semana e definiram Luís Castro e Antonio "Turco" Mohamed como possíveis contratações. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O primeiro segue o caminho que o Atlético-MG está adotando no mercado, o clube procura um treinador da escola portuguesa e Luís Castro se encaixa nesse perfil. No entanto, sua chegada ao Galo é complexa, pois o mesmo está trabalhando no Al-Duhail, tem contrato até o final de 2022 e existe a possibilidade de uma renovação, além de uma multa rescisória. 

Esses fatores são complexos e o Atlético-MG, se optar por abrir negociações com Luís Castro, terá de falar com o treinador e também com o seu clube para tentar a liberação. Já Antonio "Turco" Mohamed está livre no mercado há mais de um ano e pode ser um alvo mais fácil dentro todos os que já foram apontados até este momento. 

Luís Castro e "Turco" Mohamed são os novos alvos do Atlético-MG para o lugar de Cuca (Crédito:GettyImages)

"Turco" já enfrentou o Atlético-MG em 2013, quando ainda era treinador do Tijuana e encarou pela frente o Galo durante a disputa da Libertadores da América daquela temporada. No México, o técnico também passou pelo América, além de ter trabalhos positivos na Argentina e experiência com os campeonatos e o futebol sul-americano.