Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG surpreende e vai atrás de destaque de 2021; saiba mais!

Ainda na busca por um treinador, Atlético-MG deve realizar a primeira consulta ao profissional nos próximos dias e aguarda ter um retorno positivo

Redação Publicado em 10/01/2022, às 21h03 - Atualizado em 11/01/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue sem treinador - GettyImages
Atlético-MG segue sem treinador - GettyImages

Com muitas dificuldades, o Atlético-MG decidiu surpreender ao analisar uma possível investida na chegada de um dos treinadores com maior destaque nos últimos anos dentro do futebol brasileiro. De acordo com as informações da “Rádio Itatiaia”, o técnico Juan Pablo Vojvoda (46) é o novo alvo da diretoria mineira para 2022.

Segundo a publicação, Vojvoda deve ser procurado pela diretoria do Galo nos próximos dias desta semana. Após se destacar muito na última temporada e colocar o Fortaleza na edição da Libertadores deste ano, o argentino é visto como mais uma possibilidade da equipe mineira para assumir o lugar deixado por Cuca (58).

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Vojvoda parece muito contente nos bastidores do Fortaleza. De acordo com as informações da rádio mineira, o treinador recebeu um recente aumento salarial e não estaria disposto a abandonar o projeto montado junto com a diretoria cearense. Assim, o Galo vai precisar convencer o argentino.

A ideia inicial do Atlético-MG é convencer Vojvoda através do projeto para a nova temporada, além das bases salariais ao treinador. No entanto, o clube ainda vai precisar se acertar com o Fortaleza, já que o argentino tem contrato vigente e não deve ser facilmente liberado pela diretoria do Leão do Pici.

Atlético-MG está interessado na chegada de Vojvoda (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG BUSCA!

Ainda sem treinador para a nova temporada, o Atlético-MG parece perdido na busca por um nome para substituir o técnico Cuca, que deixou a equipe no final do passado após alegar problemas pessoais. Assim, a diretoria logo iniciou a busca por um profissional e segue com muitas dificuldades no mercado.

Depois de ver a negociação com Jorge Jesus ficar bastante complicada, o Galo partiu para novos nomes e também não teve sucesso. Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo foram alguns dos profissionais especulados pelo clube mineiro. Sem avançar em nenhuma conversa, a equipe tenta acelerar a busca por um novo treinador.

De acordo com as informações publicadas pelo site “Superesportes”, o Atlético-MG ainda não desistiu oficialmente da contratação de Jorge Jesus. Mesmo com as dificuldades apresentadas pelo treinador para retornar ao Brasil, a diretoria segue no processo de convencimento e espera ter uma solução até o final desta semana.