Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG fica perto de emprestar mais um jogador; saiba quem é!

Ainda sem técnico, Atlético-MG segue resolvendo algumas pendências relacionadas ao elenco e está bem próximo de liberar mais um atleta em 2022

Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue se desfazendo de alguns jogadores - GettyImages
Atlético-MG segue se desfazendo de alguns jogadores - GettyImages

Ainda sem um treinador, o Atlético-MG vem resolvendo diversas questões ligadas ao elenco antes do início da temporada. Com algumas saídas já definidas e outras nem tanto, a equipe corre contra o tempo para solucionar todas as pendências ligadas aos jogadores e também definir a chegada do novo técnico.

Assim, o Galo está perto de resolver o futuro do meia Hyoran, que perdeu espaço na última temporada e não faz parte dos planos da equipe mineira para o ano de 2022. Dessa forma, o jogador está próximo de ser anunciado como reforço do Bragantino, que busca aumentar as opções disponíveis no elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE “, o Atlético-MG deve emprestar Hyoran por uma temporada, além de não ter que arcar com os salários do jogador. Assim, o Bragantino paga o valor integral dos vencimentos do meio-campista, que também vai custar certa quantia pela liberação vinda do Galo.

SAÍDAS E CHEGADAS!

O Atlético-MG foi campeão da Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro e, em todas as competições, um dos principais destaques foi a defesa. Por sinal, o setor foi o melhor da última edição da principal competição nacional e muito desse sucesso se deve graças a dupla Nathan Silva e Junior Alonso. Porém o paraguaio está de saída, e Godín entrou no radar do Galo. 

Diego Godín chama o interesse do Atlético-MG no mercado da bola (Crédito:GettyImages)

Segundo informações do site "GE", o Atlético-MG já está conversando com o atleta de 36 anos de idade e espera conseguir a contratação do lendário zagueiro para 2022. No entanto, as conversas não são tão simples, visto que o defensor ainda pertence ao Cagliari, da Itália, e também desperta interesse de diversos outros clubes europeus. 

Apesar da concorrência pesada para tentar a contratação de Diego Godín, o Atlético-MG segue firme e mantém conversas para avançar na contratação do zagueiro. Mas para que o uruguaio vem atuar no Brasil, será preciso que ele consiga a sua rescisão contratual junto ao time italiano, algo que parece provável de acontecer.