Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU JAPÃO

Atlético-MG confirma venda de jogador para o Japão

O "Menino Maluquinho" será o segundo brasileiro na equipe japonesa

Damaris Andrade Publicado em 18/12/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan estava na equipe que venceu a Libertadores em 2013 - Getty Images
Luan estava na equipe que venceu a Libertadores em 2013 - Getty Images

Depois de diversos boatos sobre a saída do meia-atacante Luan Madson, o Menino Maluquinho, o Atlético-MG divulgou em suas redes sociais que as negociações com o V-Varen Nagasaki, time japonês. O jogador de 29 anos tinha contrato com o Galo até 2022.

Agradecemos ao Menino Maluquinho pela raça com que sempre vestiu a camisa alvinegra, desejando sucesso na sequência de sua carreira”, postou o clube no Instagram oficial.

Luan chegou ao Atlético Mineiro em 2013 e participou da brilhante temporada do clube naquele ano, vencendo a Copa Libertadores e o Campeonato mineiro. Em 2014 foi campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, que foi contra o rival Cruzeiro. Além desses, foi campeão mais três vezes vestindo a camisa do Galo.

O Atlético-MG é dono de 30% dos direitos econômicos de Luan, e com o acordo, receberá pouco mais de R$6 milhões de reais pelo jogador. O meia-atacante alagoano marcou 49 gols nas 305 partidas pelo clube mineiro.

Além de Luan, o clube mineiro também ficará sem três jogadores para a próxima temporada, já que Wilson, Elias e Geuvânio foram dispensados


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.