Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCA PRONTA!

Atlético-MG dispensa três jogadores para 2020!

O clube mineiro começou a barca para próxima temporada dispensando três nomes de peso

Marcello Sapio Publicado em 09/12/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG dispensa jogadores - Getty Images
Atlético-MG dispensa jogadores - Getty Images

A primeira barca no Atlético-MG está pronta para 2020!

O clube mineiro dispensou três jogadores e não ferão parte do elenco para a próxima temporada: Wilson, Elias e Geuvânio.

O goleiro Wilson estava emprestado pelo Coritiba até o final do ano e não terá o contrato renovado. Ele veio em uma situação emergencial, quando o time não tinha goleiros disponíveis no plantel. Ao todo, ele fez apenas 3 partidas com a camisa do Galo.

Já Elias foi contratado em 2017 por um valor de 2,5 milhões de euros com um currículo vencedor de Flamengo e Corinthians. No Atlético, ele fez mais de 100 partidas e conquistou um Campeonato Mineiro.

Ele tem contrato até fevereiro de 2020, mas as partes não se acertaram e o clube decidiu por dispensar o atleta para procurar uma nova equipe.

Geuvânio, porém, chegou em março com um contrato até o fim de ano. Ele foi dispensado do time chinês e por isso chegou sem custos ao clube como uma opção de velocidade pelas beiradas de campo.

Mas ele não conseguiu render o futebol apresentado no Santos e, com apenas um gol na temporada, ele sai sem deixar grandes saudades.


5 produtos para todo torcedor atleticano ter!

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.