Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE ARES

Luan deixa Atlético-MG após sete temporadas e acerta com equipe japonesa

Meia-atacante já viaja nesta quarta-feira, 11, rumo ao Japão

Izabella Macedo Publicado em 11/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan tem clube japonês como nova casa ano que vem - GettyImages
Luan tem clube japonês como nova casa ano que vem - GettyImages

Depois de sete temporadas atuando pelo Atlético-MG, Luan vai respirar ares orientais no próximo ano. O meia-atacante viaja na noite desta quarta-feira, 11, para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o país asiático.

O contrato já firmado tem validade de quatro anos com o V-Varen Nagasaki, do Japão. Os valores da negociação, no entanto, não foram divulgados pelos clubes.

Atualmente, o clube japonês disputa a segunda divisão do campeonato nacional. A equipe está na 12ª posição da tabela.

Conhecido carinhosamente pela torcida como “Menino Maluquinho”, Luan chegou ao Atlético-MG em 2013, vindo da Ponte Preta. No mesmo ano foi considerado o 12º jogador da equipe, que conquistou o título inédito da Libertadores.

Ao todo foram disputadas 304 partidas pelo Atlético com 48 gols marcados. Com Luan em campo, a equipe venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68. Neste ano, no entanto, passou mais tempo no banco de reservas e fui titular em 55 oportunidades marcando seis gols em 2019.

Com a camisa atleticana, Luan foi três vezes campeão mineiro, uma vez na Libertadores, uma na Copa do Brasil, uma Recopa, além da Florida Cup.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.