Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO DISTANTE!

Atlético-MG abre o jogo sobre possível contratação de Paulinho

Nos últimos dias, Atlético-MG passou a ser especulado como destino do meia-atacante na próxima temporada e aproveitou para explicar o suposto interesse

Redação Publicado em 14/09/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai monitorar a situação do jovem jogador - GettyImages
Atlético-MG vai monitorar a situação do jovem jogador - GettyImages

Ainda tentando se encontrar na temporada, o Atlético-MG não deixa de se planejar visando o início do ano que vem e as disputas que terá pela frente. Com muita pressão realizada por parte da torcida, a diretoria sabe que precisa se mexer para evitar a sequência dos resultados ruins e já vem analisando possíveis nomes para reforçar o elenco.

Com a janela de transferências fechada neste momento, o Galo tem consciência de que vai precisar manter o elenco deste ano focado para terminar bem a disputa do Brasileirão e fechar o torneio de maneira digna e com uma vaga na Libertadores. Apesar do objetivo, o time mineiro não quer viver o mesmo problema na próxima temporada.

Por isso, o Atlético-MG já vem sendo especulado como destino de uma das joias recentes do futebol brasileiro e que não vive bom momento com a camisa do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ao seguir o clube nas redes sociais, o meia-atacante Paulinho sabe que causou bastante expectativa nos torcedores para o próximo ano.

No entanto, a diretoria do Galo já fez questão de encerrar qualquer possibilidade de contar com Paulinho no ano de 2023. Em entrevista à “Rádio 98 FM”, o diretor Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a situação do jogador brasileiro e deixou claro que o clube não tem condições de arcar com os valores envolvidos na negociação com o Bayer Leverkusen.

Paulinho em ação no Bayer Leverkusen
Atlético-MG não tem dinheiro para contratar Paulinho (Crédito: GettyImages)

Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivermos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso”, iniciou Rodrigo Caetano em entrevista à rádio.

Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento. Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada, impossível”, finalizou o experiente diretor do Atlético-MG sobre a situação de Paulinho.