Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VAI?

Atlético de Madrid se interessa pela contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo; saiba mais!

Atlético de Madrid já iniciou as conversas com Rodrigo Muniz, e pretende enviar a oferta em breve ao Flamengo

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Muniz, jogador do Flamengo que despertou o interesse do Atlético de Madrid - GettyImages
Rodrigo Muniz, jogador do Flamengo que despertou o interesse do Atlético de Madrid - GettyImages

As atuações de Rodrigo Muniz pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro não deixaram somente os torcedores felizes, mas também despertaram o interesse da diretoria do Atlético de Madrid, que já entrou em contato pela contratação do jogador.

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", o Atlético de Madrid está próximo de um acordo com o jogador. O que falta neste momento é fechar com o Flamengo, que deve receber nos próximos dias uma proposta oficial.

Porém, sem pressa para o negócio, o Flamengo administra o atual valor de Rodrigo Muniz. A diretoria recebeu diversas sondagens e tem hoje, propostas de três clubes pelo centroavante: Genk, da Bélgica,Al Nasr, dos Emirados Árabes, e Almería, da Espanha, e nenhuma foi descartada.

No entanto, o Atlético de Madrid foi o único dentre os interessados que conseguiu avançar nas conversas com o empresário do próprio jogador, e por conta disso, sai em vantagem pelo acerto.

Primeiro interessado, o Genk fez proposta muito baixa, que foi rapidamente rejeitada por Rodrigo Muniz. Porém, o negócio ainda segue, e o clube continua conversando com os agentes do jogador.

Já o caso do Al Nasr é diferente, já que a parte financeira agradou bastante, mas o projeto esportivo não é considerado ideal pelo jogador. Dessa forma, o Almería, da segunda divisão espanhola, surgiu como alternativa.

Rodrigo Muniz, de 20 anos, tem nove gols em 21 jogos pelo Flamengo nesta temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, ele marcou três vezes em cinco partidas, principalmente durante as ausências de Gabigol e Pedro.