Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDADO!

Clubes da Bélgica se interessam pela contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Rodrigo Muniz se destacou pelo Flamengo no Campeonato Carioca e despertou o interesse de outras equipes

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Muniz, do Flamengo, é sondado por equipes da Bélgica - Reprodução/Instagram
Rodrigo Muniz, do Flamengo, é sondado por equipes da Bélgica - Reprodução/Instagram
Quem disse que o Campeonato Carioca não é uma vitrine e tanto para os jogadores? Destaque do Flamengo na disputa da competição, o atacante RodrigoMuniz virou alvo de disputa de dois clubes da Bélgica, interessados em sua contratação.
De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Club Brugge e o Genk demonstraram interesse no jogador e já estariam negociando com a diretoria Rubro-Negra a contratação do atleta e quem apresenta a melhor proposta.
A publicação destaca que o Genk já apresentou proposta ao Flamengo, mas segue em negociação. O diretor de futebol do Club Brugge, por sua vez, mantém conversas com o departamento Rubro-Negro e também já fez contato com Muniz.
Mesmo com os interesses avançados, os valores ainda não estão fechados, mas o Flamengo indicou que pretende manter uma porcentagem de Muniz, no caso de uma venda futura. A ideia é ficar com 50% dos direitos do atacante.
Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018, depois de ser observado no Desportivo Brasil. Nesta temporada, ele fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca e marcou cinco gols na competição.
No entanto, a concorrência no setor é pesada, já que tem que encarar Pedro e Gabigol.
Genk e Club Brugge são duas das equipes mais tradicionais da Bélgica e estão disputando diretamente o título local na atual temporada. O Brugge lidera o quadrangular final com 39 pontos, contra 34 do Genk.