Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Atlético de Madrid encaminha compra de Matheus Cunha por valor milionário; confira!

Medalhista de ouro na Olimpíadas, Matheus Cunha atualmente pertence ao Hertha Berlim

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha deve fechar com o Atlético de Madrid - Getty Images
Matheus Cunha deve fechar com o Atlético de Madrid - Getty Images

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Atlético de Madrid encaminhou a contratação do atacante brasileiro Matheus Cunha. De acordo com informações da 'Sky Sports' e que foi confirmada por Tati Mantovani, da 'TNT Sports', o clube colchonero irá desembolsar cerca de 30 milhões de euros (ou aproximadamente 189 milhões de reais) para tirar o atacante do Hertha Berlim.

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção brasileira, Matheus Cunha chamou a atenção no mercado, não só pelo gol marcado na final contra a Espanha, mas também por sua qualidade tática e técnica dentro da proposta de jogo do Brasil.

Segundo informações, o contrato será de cinco anos, ou seja, até 2026. Ainda sem nada oficializado, o Atlético de Madrid corre para confirmar a contratação enquanto olha no retrovisor para a chegada de possíveis concorrentes em busca do atacante.

Em 40 jogos nos quais atuou defendendo o Hertha Berlim, Matheus Cunha soma 10 gols e 13 assistências concedidas. Dos 41 gols marcados pela equipe no Campeonato Alemão, na temporada 2020/21, o brasileiro participou em 12.