Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVA O AMOR!

Em local 'inusitado', meia do Atlético de Madrid pede namorada em casamento; veja!

Marcos Llorente contou com a ajuda do Atlético de Madrid para realizar a surpresa

Redação Publicado em 17/07/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Llorente contou com a ajuda do Atlético de Madrid - GettyImages
Marcos Llorente contou com a ajuda do Atlético de Madrid - GettyImages

O amor está no ar! Neste sábado, 17, o meia Marcos Llorente, do Atlético de Madrid, decidiu pedir a namorada em casamento. Até aí tudo normal! Contudo, o pedido aconteceu em um lugar bastante familiar para o jogador.

Por meio das redes sociais, Marcos Llorente compartilhou o momento exato do pedido de casamento para Patricia Noarbe, influencer espanhola. Porém, o meia preparou uma pegadinha especial antes de oficializar o pedido.

Vale destacar que Marcos Llorente fez o pedido de casamento em pleno estádio do Atlético de Madrid. Antes disso, o meia espanhol assistiu, ao lado da namorada, a um vídeo com seus momentos no clube e na seleção.

No entanto, Patricia Noarbe acreditava estar acompanhando o então namorado em uma gravação especial do Atlético de Madrid. Porém, um dos vídeos mostrados no telão apareceu com a frase “sobre as coisas que realmente importam”.

Neste momento, Marcos Llorente se ajoelhou e fez o pedido de casamento para Patricia Noarbe, que disse “sim”. Muito emocionado, o casal ainda recebeu a visita de amigos e familiares dentro do gramado.

Por meio das redes sociais, Patricia Noarbe expressou toda sua felicidade com o pedido de casamento. Bastante emocionada, a influencer citou o dia como o “mais feliz de toda sua vida”.

O Marcos me disse que o dia em que ele me pedisse em casamento seria o dia mais feliz da minha vida, e esse dia foi ontem. Eu deveria ir a uma pequena homenagem ao Marcos no Wanda e acabei vivenciando algo tão especial que ainda não consigo acreditar, com a pessoa mais incrível que já conheci”, escreveu.