Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLADA!

Athletico-PR paga valor milionário por destaque do RB Bragantino

Athletico-PR desembolsa R$ 13 milhões e contrata destaque do RB Bragantino; jogador se tornou a contratação mais cara da história do clube

Redação Publicado em 25/02/2022, às 16h06 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR paga valor milionário por destaque do RB Bragantino - Getty Images
Athletico-PR paga valor milionário por destaque do RB Bragantino - Getty Images

Depois de semanas de negociações, Tomás Cuello é finalmente atleta do Athletico-PR! O atacante argentino fez grande temporada em 2021 emprestado ao RB Bragantino e chamou a atenção dos atuais campeões da Copa Sul-Americana, que pagaram 2,5 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de reais) para contar com o jogador em definitivo.

Cuello pertencia ao Atlético Tucumán, da Argentina, e teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Furacão, na compra que passou a ser a mais cara da história do clube paranaense. Em pouco mais de um ano no Massa Bruta, o jogador anotou sete gols e ainda colaborou com outras três assistências em 76 jogos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Agradeço a todos do Athletico Paranaense pela recepção que tive aqui. Vejo que é um clube que tem uma grande estrutura. Estou muito feliz em estar aqui. E agora, bastante ansioso para começar a treinar e logo ficar à disposição da comissão técnica para as partidas”, declarou o atleta.

Cuello chegou a manifestar desejo de permanecer no Bragantino mas acabou persuadido pela oferta do Furacão. O atleta de 21 anos já está em Curitiba, vestiu a camisa do novo clube e foi só elogios, tanto para a estrutura do clube, como para a torcida e também para a própria capital do estado do Paraná.

Cuello foi um dos destaques do RB Bragantino em 2021
Cuello foi um dos destaques do RB Bragantino em 2021 (Créditos: Getty Images)

“Acredito que este será um ano muito vitorioso para o Athletico Paranaense. Venho para somar aos meus companheiros e a todos aqui do clube. As referências que tive da cidade de Curitiba e do Athletico Paranaense foram as melhores possíveis. Então, tomara que eu possa ficar por muito tempo aqui e ajudar o clube a obter ainda mais conquistas”, concluiu.