Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODERIA SER MELHOR...

Athletico-PR: Valentim desabafa sobre empate contra o Palmeiras

Alberto Valentim ponderou o empate com o Palmeiras e evitou comentar sobre o pênalti polêmica marcado para o Verdão no último lance do jogo

Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h57 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberton Valentim desabafou sobre o empate entre Athletico-PR e Palmeiras na Recopa - GettyImages
Alberton Valentim desabafou sobre o empate entre Athletico-PR e Palmeiras na Recopa - GettyImages

O técnico Alberto Valentim sabe que o Athletico-PR poderia ter vencido o Palmeiras na última quarta-feira, 23, e saído com uma vantagem importante para o jogo da volta da Recopa Sul-Americana. A vitória esteve perto de acontecer, mas só não se concretizou por um pênalti de Marcinho em Wesley, praticamente no último lance da partida. 

Com o placar de 2 a 2 construído no final do primeiro confronto, Furacão e Verdão vão decidir quem será o campeão da Recopa na próxima quarta-feira, 2, no Allianz Parque, em São Paulo. Depois do jogo, Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e evitou polêmicas em torno do pênalti marcado, mas saiu frustrado com o empate na Arena da Baixada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sabor ruim. Eu até recebi algumas notícias que o pênalti é duvidoso. O que pedimos é uma atenção grande. Preciso ver com calma a jogada, como ela chegou ali", desabafou o treinador do Athletico-PR. 

Alberto Valentim aproveitou o momento, mesmo com a frustração de não ter saído com a vitória, para exaltar a qualidade do seu time. O treinador do Furacão indicou que saiu satisfeito com o comportamento do elenco e relembrou que o Athletico-PR bateu de frente com o Palmeiras, um dos principais clubes da América e atual campeão da Libertadores. 

Jogadores do Palmeiras em ação
O Athletico-PR e Palmeiras fizeram uma partida equilibrada e o Furacão quase saiu com a vitória na Recopa (Crédito: GettyImages)
Esse time tem uma característica forte, de uma imposição física muito grande, que sabe aproveitar o fator Arena. Temos que lembrar que do outro lado tínhamos o campeão da Libertadores, um dos melhores do continente. A decisão está aberta", destacou.

Athletico-PR e Palmeiras vão definir quem vai ser o campeão da Recopa 2022 na próxima quarta-feira, 2, no Allianz Parque. A bola rola para os dois rivais a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o SportBuzz irá trazer toda a repercussão do confronto, seja antes ou depois do confronto entre paulistas e paranaenses.