Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Athletico-PR anuncia contratação de Marcinho e torcedores reagem nas redes sociais; entenda!

Atitude do Furacão não foi bem vista por boa parte da torcida

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho vai jogar no Athletico-PR - GettyImages
Marcinho vai jogar no Athletico-PR - GettyImages

No último domingo, 28, o Athletico-PR anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Marcinho, que estava sem clube desde que deixou o Botafogo. Em entrevista ao site oficial da equipe, o jogador comemorou o acerto.

O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas”, falou Marcinho.

Porém, a novidade não agradou a maior parte dos torcedores do Athletico-PR. Isso porque Marcinho está sendo acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após atropelar e matar um casal na cidade do Rio de Janeiro.

Vale destacar que o inquérito apontou o agravamento da situação pelo fato de Marcinho ter fugido do local sem prestar socorro. No depoimento, o lateral confirmou ter atropelado o casal, mas negou que estivesse embriagado.

Ele alegou que estava dirigindo em velocidade normal, isso vai ser comprovado com a perícia. E que o casal entrou na frente dele de forma repentina, foi isso que ele alegou. Nós vamos atrás de testemunhas, que já estão identificadas, para verificar essa versão”, disse o delegado, em entrevista aos jornalistas, na época do acidente.

Diante disso, os torcedores do Athletico-PR invadiram as redes sociais para criticar a contratação e pedir a saída de Marcinho. Em dado momento, a hashtag “Fora, Marcinho” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira alguns dos tweets contrários à contratação de Marcinho: