Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico-PR deixa Fluminense de lado e se aproxima de atacante do Botafogo; empresário abre o jogo

Matheus Babi pode trocar o alvinegro carioca pelo Furacão nesta temporada de 2021

Redação Publicado em 26/03/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi em ação pelo Botafogo - GettyImages
Babi em ação pelo Botafogo - GettyImages

Matheus Babi é uma das grandes peças do Botafogo para a temporada de 2021. Mesmo com o rebaixamento no Brasileirão de 2020, o atacante se destacou e mostrou que pode ser um bom reforço para os times que estão disputando a série A da competição. 

Dessa maneira, o jogador tem recebido muitas sondagens e alguns clubes demonstram grande interesse em tirar o atleta do Glorioso. Os principais times na disputa por Babi são Fluminense e Athletico Paranaense, mas parece que o Furacão está avançado nas negociações. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", Bruno Martins, um dos empresários do atleta, deu maiores detalhes sobre o interesse do Furacão. De acordo com o representante do atacante, houve uma oferta do Athletico pelo atacante e Babi corre o risco de deixar o Glorioso. 

"Não posso abrir valores, mas o Athletico já apresentou uma proposta. O Babi está feliz no Botafogo, tem respeito por um clube que abriu as portas para ele. Até por isso, ele só sai se vier algo que beneficie o Botafogo, só sai pela porta da frente", contou. 

"O Athletico, hoje, tem uma possibilidade boa principalmente pelo Paulo Autuori, que deu oportunidade para o Babi, é um profissional que o Babi gosta, eles têm uma boa relação. Então, isso pode pesar. Não tem nada encaminhado no sentido de fechar, mas o Athletico é um clube muito bem visto, sim", completou. 

A publicação do "GE", por sinal, ainda afirmou que a participação de Paulo Autouri na negociação pesa para que Matheus Babi possa escolher o Athletico como destino. Mesmo assim, o Fluminense não perdeu as esperanças e tenta utilizar a Libertadores como um fator extra para que ele escolha atuar nas Laranjeiras.