Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Marcinho, ex-Botafogo, revela o que o fez não prestar socorro em acidente: “Entrei em pânico”

Após acidente, as duas vítimas faleceram e o atleta segue em cuidados da justiça

Redação Publicado em 11/01/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho, ex-jogador do Botafogo - Transmissão TV Globo
Marcinho, ex-jogador do Botafogo - Transmissão TV Globo

Em uma recente entrevista para o Fantástico,Marcinho, ex-Botafogo, quebrou o silêncio sobre o acidente que aconteceu há 12 dias, no Rio de Janeiro, e tirou a vida de duas pessoas.

Esta foi a primeira vez que o jogador falou sobre o assunto, sem ser em esfera judicial, e deu detalhes de como foram os comentos antes e depois do acontecido.

Em seus argumentos, Marcinho disse que não parou para ajudar Alexandre e Maria Cristina por medo de linchamento, afinal, já teria passado por momentos turbulentos como jogador.

Fiquei desesperado. A praia no dia 30 estava muito cheia, em vários lugares do Rio de Janeiro, a gente até estava vendo no Instagram e tinha muita gente na praia. Era por volta das 20h30, fiquei com muito medo de linchamento, de ser julgado naquele momento por ter atropelado duas pessoas, foi uma coisa inevitável, mas não consegui”, disse ele.

Após cinco dias do ocorrido, Marcinho compareceu à delegacia e resolveu detalhes sobre o começo das investigações do caso. Sobre o momento em que tudo aconteceu, o ex-jogador do Botafogo deixou claro que na hora ficou em estado de pânico.

“Entrei em pânico, fiquei muito assustado, cheio de vidro e as pessoas já estavam entrando na pista quando olhei para trás. Só pensei em sair dali por medo de ser linchado, a gente sabe como as pessoas estão com as emoções inflamadas, ainda mais nessa época do ano, o Brasil está desse jeito, enfim, fiquei com medo de ser realmente linchado”, finalizou.