Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Marcinho, ex-Botafogo, presta depoimento após acusação de atropelamento no Rio de Janeiro

Entre os envolvidos, um homem morreu no local e a mulher está gravemente ferida

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho, jogador do Botafogo - GettyImages
Marcinho, jogador do Botafogo - GettyImages

Seguem as investigações do ocorrido da noite da última quarta-feira, 30, envolvendo o ex-jogador do Botafogo, Marcinho. O jovem é apontado pela polícia como principal suspeito do atropelamento de um casal no Recreio, no Rio de Janeiro.

O ocorrido foi divulgado pela Época e confirmado pelo ge. Entre os envolvidos no acidente, um homem faleceu no local e a mulher está gravemente ferida e sob cuidados médicos.

O que aponta Marcinho como o principal suspeito é o fato de que o veículo está no nome de uma empresa, a qual o pai e empresário do atleta é um dos sócios.

Na manhã desta segunda-feira, 4, tanto o jogador, quanto seu pai, compareceram na 42ª delegacia da Polícia Civil, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento.

Ao deixa o local, o advogado da família foi breve e disse que evitaria maiores esclarecimentos.

"A família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, prestará depoimento, assim como o atleta, durante os próximos dias, de forma exclusiva às autoridades", disse.