Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOGO DURO!

Athletico-PR não desiste e prepara nova proposta por Campuzano, do Boca Juniors

O Athletico-PR já procurou o Boca Juniors para tentar negociar o volante, mas teve duas propostas recusadas

Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campuzano segue na mira do Athletico-PR - Getty Images
Campuzano segue na mira do Athletico-PR - Getty Images

Mesmo tendo duas propostas recusadas pelo Boca Juniors, o Athletico-PR não desiste de tentar contratar o volante Jorman Campuzano, que não tem tido muitas oportunidades entre os titulares da equipe argentina.

Na primeira proposta, o Furacão ofereceu 1 milhão de dólares por 50% dos direitos do jogador. Na segunda, o clube de Curitiba aumentou a oferta e tentou um acordo por 1,7  milhão de dólares por 70% dos direitos econômicos.

A informação que o "globoesporte.com" traz é que, segundo a imprensa argentina, o Athletico está preparando outra proposta, agora de 2 milhões de dólares (cerca de 10,6 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

A diretoria do Furacão ainda trabalha com outros reforços além de Campuzano. Anteriormente titular absoluto, o volante chegaria ao Athletico-PR para ser a quarta contratação confirmada pelo clube, as outras três foram: Nicolás Hernández (Atlético Nacional), Lucas Fasson (La Serena-CHI) e Pedro Rocha (Spartak Moscou);