Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Em busca no mercado, Athletico faz proposta por volante do Boca Juniors, diz imprensa argentina

Jogador que interessou o Athletico está no Boca Juniors desde 2019, e tem 25 anos

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Boca Juniors que interessa o Athletico - GettyImages
Jogador do Boca Juniors que interessa o Athletico - GettyImages

De acordo com informações da imprensa argentina, o Athletico estaria negociando com o BocaJuniors a contratação do volante JormanCampuzano, de 25 anos. A equipe brasileira teria feito uma proposta de 1 milhão de dólares, cerca de R$ 5,37 milhões, por 50% do jogador.

Ainda de acordo com a notícia, dada primeiramente pelo repórter EmilianoRaddi, da "ESPN" da Argentina, o valor oferecido foi considerado baixo pelo Boca Juniors, e por conta disso as tratativas não avançaram.

O jogador está no Boca Juniors desde 2019, e neste ano, já disputou 18 jogos, sendo 15 como titular, e marcou um gol. Antes, defendeu o DeportivoPereira e o AtléticoNacional, ambos da Colômbia.

O Athletico está focado no Mercado da Bola para reforçar o time na sequência da temporada. Para isso, nas últimas semanas, o Furacão anunciou o atacante PedroRocha, ex-Flamengo e Grêmio, e os zagueiros LucasFasson, ex-SãoPaulo, e NicolásHernandéz, ex-Atlético Nacional.

Como está disputando quatro competições de forma simultânea, é importante que tenha boas opções em todas elas. Pela frente, o time encara o Santos, nesta quarta-feira, 25, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Pela Sul-Americana, o Athletico duela com o Peñarol nas semifinais, nos dias 23 e 30 de setembro. No Brasileirão, o Furacão é o nono colocado, com 23 pontos somando, e tem também as semifinais do Campeonato Paranaense, contra o FCCascavel, nos dias 1 e 9 de setembro.