Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante deseja trabalhar com Cuca e busca rescisão de contrato com o Fluminense; entenda!

Jogador pertence ao Santos e foi contratado pelo treinador no ano de 2018

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca pediu chegada de Felippe Cardoso - GettyImages
Cuca pediu chegada de Felippe Cardoso - GettyImages

A passagem do atacante Felippe Cardoso pelo Fluminense não atingiu as expectativas dos torcedores e o jogador não vem sendo escalado por Odair Hellmann. Por isso, o atleta pode estar de saída do clube das Laranjeiras.

De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, Felippe Cardoso busca a rescisão de seu contrato de empréstimo com o Fluminense. O atacante pertence ao Santos e sua vontade é trabalhar novamente com Cuca.

A relação entre ambos é muito positiva desde os tempos de Santos. Cuca foi o responsável pela contratação de Felippe e seu retorno pode ser importante ao clube paulista, já que Eduardo Sasha entrou na Justiça e não joga mais pelo Peixe.

Ainda segundo a publicação, os empresários de Felippe Cardoso tentam viabilizar a quebra do contrato para que o atacante volte a ter oportunidades dentro de campo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.