Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA

Ex-Fluminense, meia Dudu acerta com clube dos Emirados Árabes

O jogador assinou contrato válido por uma temporada com o Dibba Al Fujairah; saiba mais!

Redação Publicado em 10/08/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia Dudu acerta com clube dos Emirados Árabes - Divulgação
Meia Dudu acerta com clube dos Emirados Árabes - Divulgação

Depois de uma passagem de muito sucesso pela Arábia Saudita, o meia Dudu acertou a sua ida para o futebol dos Emirados Árabes. Dudu, que estava de férias com a família em Curitiba, já viajou e assinou contrato válido por uma temporada com o Dibba Al Fujairah.

Dudu comemorou o acerto e falou sobre a expectativa de atuar pelo novo clube. “Expectativa é a melhor possível, venho motivado, venho com muita vontade de fazer mais uma grande temporada. Novo desafio, saindo da Arábia e vindo aqui pra Dubai, mas o pensamento sempre em fazer meu melhor ajudando o clube e fazendo o meu papel”, disse.

Oriundo das categorias de base do Coritiba, Dudu é um velho conhecido do famoso “mundo árabe”. Em 2017, o meia atuou pelo Ohud, clube da primeira divisão da Arábia Saudita. Por lá, foram 16 jogos e 3 gols. Entre 2019 e 2020, Dudu defendeu o Al Taee, da segunda divisão local. Pelo Al Taee, Dudu teve ainda mais destaque, ele marcou 21 gols e deu 6 assistências, em 38 partidas disputadas.

“Estou bem adaptado ao mundo Árabe. Sei que muda muito, pensamentos de clube para clube. Mas estou acostumado com tudo que vivenciei nesses anos por aqui e fazer o meu melhor sempre”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.