Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE CONTINUA!

Fluminense: Atacante renova até junho de 2021, aparece no BID e fica disponível para restante da temporada

Jogador atuou na partida contra o Botafogo no último final de semana

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Atacante renova até junho de 2021, aparece no BID e fica disponível para restante da temporada - Lucas Merçon / Fluminense F. C. / Fotos Públicas
Fluminense: Atacante renova até junho de 2021, aparece no BID e fica disponível para restante da temporada - Lucas Merçon / Fluminense F. C. / Fotos Públicas

Mesmo diante das indefinições dos últimos dias, o atacante Wellington Silva conseguiu renovar seu contrato com o Fluminense e o novo vínculo do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira, 5.

Agora, Wellington é do Flu até junho de 2021 e ainda terá a opção de extensão por mais um ano.

Já que está tudo resolvido, o atacante está liberado para a estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 9.

O Tricolor já estava acertado com o estafe do atleta e aguardava o fim do vínculo anterior, que terminou em 31 de julho. Faltavam apenas os últimos detalhes burocráticos para que ele estivesse liberado para o confronto contra o Grêmio, no domingo, às 19h.

Mesmo sem o contrato, Wellington Silva entrou e foi bem no empate por 1 a 1 com o Botafogo no último sábado, 8, em mais um amistoso.
Formado em Xerém, o atacante voltou ao Fluminense no início deste ano e desde então, já tinha deixado a renovação apalavrada.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.