Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Lateral da seleção peruana é visto como possível substituto de Gilberto no Fluminense!

Fator tempo pode dificultar a vinda do experiente jogador para o Tricolor das Laranjeiras

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral peruano é visto como uma opção para o Fluminense - GettyImages
Lateral peruano é visto como uma opção para o Fluminense - GettyImages

Na última quinta-feira, 6, veio a confirmação de que Gilberto era o mais novo reforço do Benfica. Com isso, as especulações de que Jorge Jesus teria convidado o lateral ex-Fluminense para fazer parte da construção de um novo elenco para o time português foram validadas.

Diante disso, ficou aberta uma lacuna no elenco de Odair Hellmann, com isso, a diretoria comandada por Mário Bittencourt já começou a buscar saídas e uma delas é um forte nome, que já passou até pela seleção peruana de futebol.

Atualmente jogando pelo Rayo Vallecano, da Espanha, o experiente Advíncula foi visto como um jogador potencial para a posição. A notícia foi veiculada primeiramente pelo site NetFlu, logo o GloboEsporte confirmou que os dirigentes do Fluminense teriam entrado em contato com o empresário do jogador.

Brasil x Peru - Copa América 2019 (GettyImages)

O único empecilho que pode vir à tona para a chegada do reforço de 30 anos no Rio de Janeiro é a janela de transferências. O período de negociações se encerra nesta segunda-feira, 10 e só volta a abrir em outubro, mais precisamente no dia 13.

A falta de tempo pode ser um dos fatores primordiais, afinal, é necessário seguir todo um protocolo para o registro do jogador e a validação de sua estadia no Brasil.

Por mais que tenha construído uma carreira prestigiosa na Europa, Advíncula já passou pelo Brasil. Em 2013, jogou pela Ponte Preta, mas, logo, acabou voltando ao Velho Continente.

Figura marcada na Seleção do Peru, o lateral foi o responsável por marcar Everton Cebolinha na finalíssima da Copa América de 2019 e também esteve presente na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.