Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Após término do contrato, Felipe Vizeu se despede do Ceará; saiba mais!

Felipe Vizeu estava emprestado ao Ceará até o final deste mês

Redação Publicado em 29/06/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Vizeu estava emprestado ao Ceará - Reprodução / Youtube / Vozão TV
Felipe Vizeu estava emprestado ao Ceará - Reprodução / Youtube / Vozão TV

Nesta terça-feira, 29, o Ceará confirmou a saída do atacante Felipe Vizeu, que tem contrato de empréstimo até o dia 30 deste mês. Sem acordo pela renovação do vínculo, o jogador deve retornar à Udinese, clube com o qual tem acordo vigente.

O Mais Querido agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira", destacou o Ceará”, escreveu o Ceará.

Vale destacar que Felipe Vizeu já não vinha sendo relacionado para os jogos do Ceará. Sem a esperança de permanecer no clube brasileiro, o atacante foi preterido pela comissão técnica, que preferiu utilizar os jogadores à disposição para o restante da temporada.

Felipe Vizeu se destacou como atleta profissional no Flamengo e se transferiu para o futebol europeu para defender a Udinese, da Itália. Em seguida, o atacante passou por Grêmio e Amkhat Grozny, da Rússia, antes de chegar ao Ceará.

No Vozão, Felipe Vizeu disputou 32 jogos e marcou apenas cinco gols. Sem ser escalado com frequência no time titular, o atacante ficou no banco de reservas em diversos momentos e balançou as redes quando foi utilizado.

RELEMBRE A CHEGADA DE FELIPE VIZEU AO CEARÁ!

Contratado para ser o principal marcador de gols no Ceará, o atacante Felipe Vizeu foi apresentado no final de outubro de 2020. Durante entrevista coletiva, ele agradeceu o carinho demonstrado pela torcida do Vozão nas redes sociais.

"Foi bem caloroso (o torcedor). Isso é muito importante para o atleta, dá confiança. Saber que você tem esse apoio é muito legal e gratificante. Agora, o meu papel é dar essa alegria ao torcedor, porque tudo eu recebi antes. Se Deus quiser, junto com o elenco maravilhoso que a gente tem, espero ajudar", disse. 

"A grandeza que o clube tem (me fez assinar). Um clube de Série A, eu não podia nunca deixar descartada a possibilidade de vir para cá. Está sendo um momento muito importante na minha carreira, poder agregar com o elenco e o professor Guto. O que me fez vir foi a grandeza do clube, o carinho da torcida e todas as expectativas que eu tenho para mim", contou.