Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Ceará marca no último lance e vence Atlético-MG no Brasileirão

Em momentos opostos, Ceará e Atlético-MG se enfrentaram no Brasileirão

Redação Publicado em 24/06/2021, às 19h44 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Atlético-MG se enfrentaram no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Ceará e Atlético-MG se enfrentaram no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 24, Ceará e Atlético-MG entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Em momentos opostos, as equipes brigaram pelos três pontos até o último minuto.

E o resultado foi definido no último lance. Após sair na frente do placar, o Ceará não segurou a vantagem e levou o empate do Atlético-MG. Contudo, a equipe da casa marcou na última bola e garantiu a vitória por 2 a 1 no Brasileirão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Ceará logo abriu o placar. Aos dois minutos, Everson errou feio na saída de bola e mandou nos pés de Lima, que finalizou de longe e deixou o dele. 1 a 0. Aos sete, Mendoza tentou ampliar, mas não teve sucesso.

Com muitas dificuldades, o Atlético-MG chegava com muita lentidão ao ataque. Aos 15, Allan finalizou fraco e mandou nas mãos do goleiro. Com a saída de bola bastante ruim, Everson voltou a dar susto nos torcedores, mas conseguiu se virar bem e evitar o pior.

Na pressão alta, o Ceará controlava o jogo. Aos 28, Lima recebeu passe e saiu na cara do gol. Porém, Everson apareceu bem e defendeu. Aos 40, o Vozão quase marcou, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 44, Jorginho finalizou e o arqueiro fez milagre. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Atlético-MG voltou determinado para buscar o empate. Aos três minutos, Keno recebeu na entrada da área e finalizou forte com muito perigo. Aos cinco, Hulk tentou, mas mandou para fora.

Com a vantagem no placar, o Ceará tentava se segurar na defesa. Aos dez, Hulk apareceu de novo e errou a pontaria novamente. Aos 17, o camisa sete aproveitou cruzamento e cabeceou rente à trave de Vinicius.

Na busca pelo empate, o Galo imprimiu forte blitz no campo de ataque. Aos 25, Réver aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para linda defesa de Vinicius. No entanto, o goleiro nada pôde fazer no lance seguinte.

Após cobrança de escanteio, Gabriel apareceu livre dentro da área e só deslocou o goleiro para deixar tudo igual. 1 a 1. Logo na sequência, Hulk tentou a virada no placar, mas Vinicius fechou o ângulo e fez a defesa.

Em um jogo para lá de agitado, o Ceará também chegou com perigo. Aos 29 minutos, Saulo Mineiro invadiu a área e finalizou para defesa de Everson. Na sequência, Mendoza tentou, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Já nos minutos finais, o Atlético-MG ainda tentou buscar a virada. Aos 37, Keno recebeu passe de Hulk, limpou a marcação, mas finalizou fraco e mandou nas mãos do goleiro. Aos 49, Gabriel Lacerda aproveitou cruzamento e marcou o gol da vitória do Ceará. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Santos x Atlético-MG - Domingo, dia 27 (20h30)

Ceará x São Paulo - Domingo, dia 27 (20h30)