Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Felipe Vizeu é apresentado pelo Ceará e comenta: "Espero ajudar"

Jogador deve ser regularizado e estar à disposição do clube para o jogo diante do Santos

Redação Publicado em 23/10/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Vizeu é apresentado pelo Ceará e comenta - Transmissão Vozão TV
Felipe Vizeu é apresentado pelo Ceará e comenta - Transmissão Vozão TV

Contratado para ser o principal jogador marcador de gols no Ceará, o atacante Felipe Vizeu foi apresentado nesta sexta-feira, 23. Durante entrevista coletiva, ele agradeceu o carinho demonstrado pela torcida do Vozão nas redes sociais.

Agora, a expectativa é de que ele seja regularizado e possa estar à disposição na partida contra o Santos na quarta-feira, 28, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Foi bem caloroso (o torcedor). Isso é muito importante para o atleta, dá confiança. Saber que você tem esse apoio é muito legal e gratificante. Agora, o meu papel é dar essa alegria ao torcedor, porque tudo eu recebi antes. Se Deus quiser, junto com o elenco maravilhoso que a gente tem, espero ajudar", disse.
"A grandeza que o clube tem (me fez assinar). Um clube de Série A, eu não podia nunca deixar descartada a possibilidade de vir para cá. Está sendo um momento muito importante na minha carreira, poder agregar com o elenco e o professor Guto. O que me fez vir foi a grandeza do clube, o carinho da torcida e todas as expectativas que eu tenho para mim", contou.
Vizeu se destacou como atleta profissional no Flamengo e se transferiu para o futebol europeu para defender a Udinese, da Itália. Em seguida, o atacante passou por Grêmio e Amkhat Grozny, da Rússia.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.