Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com gol contra, São Paulo empata com Ceará e segue sem vencer no Brasileirão

Vozão sai na frente no Castelão, cede empate e conquista um ponto na sétima rodada

Redação Publicado em 27/06/2021, às 22h26 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol contra, São Paulo empata com Ceará e segue sem vencer no Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Com gol contra, São Paulo empata com Ceará e segue sem vencer no Brasileirão - Transmissão/ Premiere

O Ceará cedeu um gol contra e empatou em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, 27, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jorginho abriu o placar para o Vozão, ainda no primeiro tempo, e Gabriel Dias (contra) deixou tudo igual na segunda etapa. 

Com o resultado, o Ceará chegou aos nove pontos na tabela, na 12ª posição. O Tricolor segue sem vencer e permaneceu na zona de rebaixamento, em 17º, agora com quatro pontos.

O São Paulo criou uma chance com Eder, apenas aos 20 minutos. O atacante aproveitou a sobra do levantamento na área e mandou de primeira, mas Richard fez a defesa.

Na primeira finalização do Ceará, Jorginho marcou para abrir o placar. Saulo Mineiro recebeu dentro da área, finalizou duas vezes e Volpi defendeu. No rebote, Marlon exigiu mais uma defesa do goleiro antes de Jorginho aproveitar outra sobra e mandar para o gol.

O Tricolor paulista precisou de seis minutos do segundo tempo para empatar, e contou com a falha do lateral Gabriel Dias. Eder ajeitou para Vitor Bueno, que tentou a finalização e Messias afastou. O camisa 23 do Tricolor aproveitou o rebote e exigiu a defesa de Richard. A bola desviou no defensor do Ceará e entrou.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Ceará visita o Red Bull Bragantino na quinta-feira, 1, às 16h (de Brasília). O São Paulo volta a campo na quarta-feira, 30, às 21h30, para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.